06/04/2013 - INRI CRISTO ao vivo no canal www.inricristo.tv

 Leia mais...


Perguntas a INRI CRISTO:

- Quais são os benefícios das armas fundamentais assim como o banho de sol, o jejum etc. e como isso acontece?
- Nossa personalidade é formada por nossas memórias? Se quando morrermos nossa memória não subsistir, nossa personalidade também não, ou seja, o "eu" dessa vida de fato vai morrer. Isso não seria uma verdadeira morte, ou uma reencarnação desinteressante?

- O Senhor há dois mil anos disse que voltaria para julgar e separar o que faz a vontade do Pai dos que não a fazem. Como seria feito isso nos dias de hoje, visto que mais da metade do mundo se desviaram de Deus e seguem os falsos profetas? Como o Mestre me reconhecerá no dia do julgamento, visto que jamais eu me religuei com falsos profetas, sei do seu propósito e acredito na sua reencarnação?
- Pergunte ao Mestre o que ele acha deste método dos ultra-ortodoxos que insistem em sugar a circuncisão de bebês. Quero saber o parecer dele.
- Existe vida biológica em algum outro planeta, além da Terra? Bactéria, micróbio, planta, ou animal?
- Não seria utopia afirmar que os seres humanos no futuro vão ter a mesma ideia de Deus e mesma ideologia? Não seria um contrassenso, tamanha a complexidade das relações humanas?
- Em Mateus c.5 v.33 e 38 está escrito: "Ora, eu vos digo: não jureis de modo algum, nem pelo céu, porque é o trono de DEUS, nem pela terra, porque é o apoio de seus pés, nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande rei. Também não jures pela tua cabeça, porque não podes tornar branco ou preto um só fio de cabelo. Seja: sim, sim, não, não, o vosso falar. O que passa disso vem do maligno. Qual o significado deste ensinamento?
- Peço que o Mestre comente: Juca Chaves, brilhante judeu, disse que o diabo existe... existe e é casado, pois tem chifre!
- Quando da sua vida como Jesus, você comemorava as festas do povo judeu e as familiares. Quais festas você comemora?
- Quando um espírito consegue retornar ao PAI, o ALTÍSSIMO, a alma vai junto?
- Você acha que o novo "papa" vai fazer uma boa faxina no Vaticano ou ele vai colocar a sujeira pra debaixo do tapete como seus antecessores?
- Qual a condição das pessoas que conseguem assimilar seus pensamentos e ensinamentos, mesmo as que você não viu pessoalmente, mas que o veem pela net?
- Devemos dar de graça o que de graça recebemos. Isso aplica-se também ao dom de cantar, representar, dançar ou mesmo ler tarot? É correto fazer de um dom uma profissão e receber dinheiro por isso?
- Assim como Jesus chicoteou os vendilhões do templo há 2 mil anos, não está na hora de entrar nessas igrejas de falsos profetas e fazer o mesmo? Estão vendendo cajado de Moisés, tijolo da casa própria, óleo santo, podendo pagar até no cartão de crédito. Isto não é estelionato?
- Os alemães são da mesma linhagem? Todos tem a mesma raiz?
- Você é contra a formação de qualquer igreja em nome do ALTÍSSIMO, já que todos devemos orar no quarto com a porta fechada. Diante disso gostaria de perguntar o que você queria dizer com a sentença: "Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja" (Mateus 16:18)?
- Eu queria saber o seguinte: se ele é mesmo Jesus de Nazaré, por que ninguém acredita no que ele diz? Ele não pode fazer um milagre para o povo crer nele ?
- Sobre a alimentação, nada acontece na Terra sem o consentimento do Criador. Mas por que Ele permite que as empresas que mais prejudicam a saúde do ser humano prosperem tanto? Refrigerante, fast foods, embutidos etc. são alguns exemplos. Ele bem que podia ter criado nosso paladar para gostar mais de alho e água de coco e detestar refrigerante e sanduíches, não é?

Comentários